Bombeiro com histórico ‘problemático’ é denunciado por ameaçar idosos

Militar já teria extensa ficha por ameaças
| 19/04/2017
- 16:53
Bombeiro com histórico ‘problemático’ é denunciado por ameaçar idosos

Militar já teria extensa ficha por ameaças

Um idoso, de 64 anos, procurou a delegacia de polícia civil da cidade de Jardim distante 239 quilômetros de Campo Grande, para registrar um boletim de ocorrência por ameaça contra um cabo do . O servidor militar tem no histórico vários incidentes que acabaram na delegacia.

Segundo a vítima o militar vem ameaçando ele e sua esposa há aproximadamente 6 meses, afirmando que vai dar uma surra no casal. Ainda de acordo com informações da ocorrência, o autor nesta manhã passou a ofendê-los.

Não há na ocorrência informações sobre os motivos das ameaças. O Jornal Midiamax entrou em contato com o Corpo de Bombeiros na cidade de Jardim, e a informação é de que na esfera militar o caso só será tratado se houver denúncia formal, pois o cabo estava fora do expediente quando se envolveu no episódio.

A unidade militar ainda confirmou que o servidor já chegou a ser encaminhado para a assistência social por apresentar distúrbios comportamentais. O militar, que continua na ativa, já foi acusado de ameaça em setembro de 2016 e em fevereiro deste ano, além de responder a um processo por falsificação de selo ou sinal público em 2005.

Em 2007, respondeu por prevaricação por supostamente ter deixado de atender uma criança enquanto estava de serviço.

Veja também

Últimas notícias