Polícia

Bebê de 1 ano morre afogada em piscina durante festa de batizado

Menina teria ficado de 5 a 6 minutos em baixo da água 

Clayton Neves Publicado em 17/12/2017, às 21h23

None

Menina teria ficado de 5 a 6 minutos em baixo da água 

Um bebê de 1 ano e 3 meses morreu afogado em uma piscina na tarde deste domingo (17), em um rancho de Coxim, distante 256 quilômetros de Campo Grande. A morte aconteceu durante a festa que comemorava o primeiro sacramento da recém-nascida que havia sido batizado na igreja católica pela manhã.

De acordo com informações do site Edição MS, a menina havia sido batizado na igreja Perpétuo socorro e, para comemorar, pais e familiares se reuniram na área de festas, localizada no Bairro Senhor Divino.

Perto do fim da festa, quando convidados organizavam o rancho para desocupar a área, a criança foi vista no fundo da piscina. Testemunhas disseram que, apesar de haver pessoas por perto, a água turva dificultava a visibilidade.

Socorristas informaram que pelo estado em que a criança foi encontrada a menina ficou entre cinco e seis minutos embaixo da água.Bebê de 1 ano morre afogada em piscina durante festa de batizado

Policial que mora próximo ao local fez os primeiros socorros. Ao chegar no local, equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimar o menino por aproximadamente 40 minutos. Em seguida, o recém-nascido foi transferido para o Hospital Regional do município, mas não resistiu e morreu.

Nesta semana, a criança completaria 1 ano de 3 meses.

Jornal Midiamax