Polícia

Bêbado, homem cai da moto, tira ‘soneca’ e é acordado por guardas

Motociclista apresentava visível estado de embriaguez 

Clayton Neves Publicado em 20/12/2017, às 11h24

None

Motociclista apresentava visível estado de embriaguez 

Motociclista de 37 anos foi parar na delegacia de Dourados na tarde desta terça-feira (19), depois de ser flagrado por equipe da Guarda Municipal dormindo no meio da rua. De acordo com testemunhas, o homem, que estava bêbado, teria aproveitado para tirar a ‘soneca’ depois de ter se desequilibrado e caído da moto.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 17h40, equipe da Guarda que fazia rondas pelo Bairro Vila São Cristóvão, teriam avistado o autor dormindo no meio da via ao lado de uma motocicleta.

Moradores disseram que minutos antes, o condutor parou a moto e no momento de colocar os pés no chão, se desequilibrou e caiu. Como estava alcoolizado, o homem não se importou com quem passava pelo local e dormiu por lá mesmo.Bêbado, homem cai da moto, tira ‘soneca’ e é acordado por guardas

Após ser acordado pelos guardas, o rapaz que apresentava visível estado de embriaguez, confessou que havia ingerido bebida alcoólica.  Teste do bafômetro confirmou taxa de álcool do sangue.

A moto foi recolhida e o rapaz encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do município.

Jornal Midiamax