Caso é investigado 

Com camisas amarradas no rosto e armas em punho, quatro bandidos renderam e roubaram clientes de uma casa noturna de , a 457 quilômetros de Campo Grande. Pelo menos cindo pessoas foram assaltadas e trancadas em um banheiro pelo grupo na noite desta segunda-feira (31).

De acordo com o boletim de ocorrência, depois do crime duas vítimas procuraram a polícia. Os amigos de 34 e 38 anos relataram que estavam bebendo no local quando foram surpreendidos pelos assaltantes. Segundo a descrição, os quatros homens vestiam blusas de manga comprida e estava com camisas amarradas no rosto.

Dois dos suspeitos estavam armados e foram eles que renderam as vítimas, exigindo todos os pertences. Além dos dois amigos, duas mulheres e o proprietário do estabelecimento também foram roubados pelo grupo. As vítimas então foram trancadas em um dos banheiros do local, para que os bandidos fugissem.Bandidos fazem arrastão em boate e trancam vítimas no banheiro

No registro policial não há descrição do que foi levado pelos suspeitos, mas as vítimas afirmaram que todos pareciam adolescentes. A Polícia Militar foi ao local e acionou equipes das cidades vizinhas, mas o grupo ainda não foi localizado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.