Polícia

Bandidos abordam Palio que reduziu em curva, ameaçam criança e levam carro

Um dos assaltantes estava com arma de fogo

Raiane Carneiro Publicado em 11/11/2017, às 12h29

None

Um dos assaltantes estava com arma de fogo

Uma mulher de 38 anos teve o carro roubado por volta das 22 horas da noite de ontem, sexta-feira (10), enquanto passava pela avenida Redentor, no bairro Maria Aparecida Pedrossian. De acordo com o boletim de ocorrências, três jovens, aparentando ser menores de idade, ameaçaram uma das crianças que estavam no banco traseiro do veículo.

A mulher contou aos policiais que estava com outras 4 pessoas e conduzia seu carro, modelo Palio, pela avenida quando, ao reduzir a velocidade para fazer uma curva, foi abordada por três jovens.

Segundo a vítima, eles aparentavam ser menores de idade e um deles estava com uma arma de fogo. Um dos assaltante teria apontado a arma para uma das crianças que estava no banco traseiro do veículo e exigido que os ocupantes descessem do veículo.Bandidos abordam Palio que reduziu em curva, ameaçam criança e levam carro

Após obedecerem a ordem dos assaltantes, os três jovens entraram no carro e fugiram. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Jornal Midiamax