Baleado pelo ex da namorada tem alta depois de reconstrução facial
Ele foi atingido por 6 tiros
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele foi atingido por 6 tiros
Depois de dar entrada na Santa Casa de Campo Grande em estado grave e passar por cirurgias, entre elas de reconstrução de face, Erlanderson Vaz da Silva, de 38 anos, recebeu alta médica na tarde desta quinta-feira (27). No dia 16 ele foi atingido por seis tiros dados pelo ex-marido da namorada.
De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, Erlanderson apresentou melhora considerável com quadro clínico estável e já não corria riscos, por este motivo, o paciente foi liberado para retornar para casa.
Dagoberto Rocha, de 41 anos, apontado como responsável pelo crime, se apresentou na 4ª Delegacia de Polícia na quinta-feira (18) onde entregou a arma usada no crime, foi ouvido pela delegada Célia Maria Bezerra e liberado em seguida, conforme o advogado Francisco Guedes, que o representa.
O caso
Erlanderson Vaz da Silva foi internado em estado grave da Santa Casa depois de ser atingido por seis tiros na noite desta terça-feira (16), em frente a um condomínio do Jardim São Lourenço, em Campo Grande. O autor do crime seria o ex-marido da namorada da vítima. Mesmo ferida, a vítima dirigiu até uma unidade de saúde para pedir socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, Erlanderson estava com a namorada, de 33 anos, quando foram surpreendidos pelo autor. Para a polícia a mulher contou que estava dentro do veículo do namorado, uma Volkswagen Saveiro, quando o viu o ex-marido se aproximar a pé e efetuar os disparos.
A testemunha relatou que durante os disparou pediu para o ex parar, e nesse momento ele fugiu correndo do local. A vítima atingida por seis disparos, um deles na boca. Mesmo ferido, Erlanderson dirigiu até a CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, onde foi atendido inicialmente.
Em virtude a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O autor, de 41 anos, é procurado pela polícia, que trabalha com a hipótese de crime passional. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Notícias mais lidas agora
- Em alerta, Rio Taquari está 70 cm acima do nível normal e chuvas elevam risco de inundações em Coxim
- Branco de novo? Busca por ‘lookinhos’ para Réveillon se torna desafio em Campo Grande
- Operação Natal: mortes nas rodovias federais de MS reduziram 66% em comparação com o ano de 2023
- Criança de 10 anos morre depois de ser atropelada por motorista bêbado em MS
Últimas Notícias
Lira diz que emendas cumprem acordos firmados entre Poderes
Ministro Dino, do STF, suspendeu pagamento de R$ 4,2 bilhões
Homem é vítima de estelionato após vencer leilão de motocicleta na Capital
Vítima teve um prejuízo de R$ 38.469,00
Amigos de Ney Latorraca relembram memórias do ator em Campo Grande: “Até me buscou na escola”
“Ney era puro amor e ríamos muito com ele”, escreveu, na publicação, a Gerente de Políticas Públicas de Campo Grande, Carmen Eugenio
Empresa que fornece dados a Google admite erro sobre cotação do dólar
Plataforma de buscas retirou ferramenta do ar nesta quinta-feira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.