Atirador se entrega à polícia após ferir homem no órgão genital em disputa por lote

Teria armado emboscada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Teria armado emboscada

Sidiney de Mello Pereira, de 37 anos, se apresentou à polícia no início da semana após tentar matar a tiros uma família com quem estaria disputando o lote de um assentamento em Anaurilândia, a 366 quilômetros de Campo Grande. Ele foi indiciado pelo crime e a arma foi entregue para a polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, operação conjunta das delegacias de Bataguassu e Anaurilândia identificou o autor da tentativa de homicídio. Na noite do dia 29, Sidiney montou campana e atirou várias vezes contra a família que tomava posse de um lote do assentamento Esperança.

As vítimas descarregavam a mudança e os disparos atingiram duas pessoas, sendo um homem de 42 anos atingido no órgão genital. Os tiros também acertaram o carro da família e as vítimas foram socorridas, mas o autor do crime fugiu do local e não foi identificado no dia.

O suspeito se apresentou na delegacia após ser identificado e entregou a arma usada no crime, calibre 22, além da motocicleta que ele pilotava, que não tinha placa e estava com o chassi raspado. Sidiney confessou o crime e responderá por homicídio doloso qualificado pela emboscada e pela impossibilidade de defesa da vítima na forma tentada.

Conteúdos relacionados