Ataque aconteceu no último sábado

O ataque a um agente penitenciário no último sábado (9), na cidade de Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande, teria sido para a pratica de latrocínio, foi o que concluiu a Polícia Civil.

A delegada Silvia Girardi dos Santos disse que os dois ladrões estavam em uma motocicleta armados e teriam entrado na residência do agente penitenciário para praticar um latrocínio, que não deu certo.

Já que no momento da abordagem a vítima, eles teriam se desequilibrado caindo da motocicleta momento em que o agente percebeu e reagiu e segurou as armas que estavam com o passageiro da motocicleta.

Houve disparos, mas uma das armas falhou e não atingiu o agente penitenciário. Em seguida a vítima foi atingida com coronhadas e os bandidos acabaram fugindo levando o celular do agente, segundo o site Coxim Agora.Ataque a agente penitenciário seria para praticar latrocínio, diz polícia

O crime

O agente foi rendido e obrigado a ficar de joelhos, por volta das 18 horas do último sábado (9). Segundo relatos dele a policiais, um dos criminosos ameaçou atirar contra o servidor, mas a arma acabou falhando, o outro teria atirado, mas o disparo não atingiu a vítima. O agente, então, decidiu reagir e houve luta entre ele e os bandidos.

A vítima foi ferida com coronhadas na cabeça e teve lesões em outras partes do corpo. Depois da reação, os bandidos decidiram fugir.