Assaltante tenta degolar mototaxista e acaba preso por guarda de folga

Vítima foi socorrida pelos Bombeiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi socorrida pelos Bombeiros

Um mototaxista de 50 anos ficou ferido depois de ser assaltado por um falso passageiro, na desta sexta-feira (26), em Campo Grande. O suspeito, ainda não identificado, anunciou o crime na Rua Engenheiro Roberto Mange, na Vila Bandeirantes, e acabou preso por um Guarda Municipal de folga após a vítima pular da motocicleta.

Marcos Figueiredo relatou que pegou o suposto passageiro na Avenida Mascarenhas de Moraes e seguia para o destino combinado, que não foi relevado, quando na Engenheiro Roberto Mange foi surpreendido pelo suspeito. Eles se aproximavam da Rua Salgado Filho quando o ladrão colocou uma faca no pescoço do mototaxista e anunciou o assalto.

Para fugir, Marcos pulou da moto em movimento e neste momento foi golpeado pelo suspeito. Um guarda municipal, que estava de folga e passava pelo cruzamento, presenciou o crime e entrou em luta com o ladrão. Populares também ajudaram o servidor e o homem acabou capturado.Assaltante tenta degolar mototaxista e acaba preso por guarda de folga

O mototaxista sofreu um corte na mão esquerda e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações dos militares, o ferimento foi apenas superficial.

Com toda a confusão no local, uma viatura da Polícia Civil que passava pela região também parou para ver o que acontecia. Os investigadores deram voz de prisão ao suspeito, que antes de ser levado à delegacia apresentou um nome falso aos policiais. O homem, de aproximadamente 30 anos, ainda não foi identificado.

O caso deve ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. (Matéria editada às 12h34 para acréscimo de informações)

 

Conteúdos relacionados

App 99 lança modalidade que permite a motorista e passageiro a negociação da tarifa. (Divulgação)
Treinador teve o WhatsApp clonado. Foto: Ilustração