Polícia

Assaltante morre em troca de tiros após roubar Hilux com comparsa

O roubo ocorreu no Parque Nova Dourados

Diego Alves Publicado em 24/11/2017, às 01h50

None

O roubo ocorreu no Parque Nova Dourados

Um assaltante morreu na noite desta quinta-feira (23) no Conjunto Residencial Deoclécio Artuzzi Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, após o roubo de uma camionete. O autor morto durante troca de tiros foi identificado pela Polícia Civil como Vanderson Marques dos Santos, de 18 anos. Assaltante morre em troca de tiros após roubar Hilux com comparsa

Segundo o site MS em foco, ele e um comparsa roubaram a camionete Toyota Hilux na Rua Noca Dauzacker, no Parque Nova Dourados. 

Duas vítimas foram abordadas quando chegavam em uma residência, onde participariam de uma reunião de uma célula de igreja evangélica. Os dois entregaram o veículo para os autores que fizeram disparos para cima durante o roubo.

A Polícia Militar foi acionada e em buscas pela região, encontrou os dois ladrões. Segundo a polícia, a dupla não obedeceu a ordem de parada e atirou contra os policiaiss. Na troca de tiros, Vanderson foi atingido e morreu ao dar entrada em uma UPA da cidade.

O outro autor abandonou a camionete, fugiu em uma mata da região e ainda não foi localizado. O corpo de Vanderson foi levado para o IML (Instituto Médico de Legal) da cidade. O caso está sendo registrado na primeira delegacia da cidade.

Jornal Midiamax