Polícia

Assaltante é morto durante roubo a posto de gasolina em Campo Grande

Chegaram em um VW Voyage prata

Diego Alves Publicado em 07/06/2017, às 23h39

None

Chegaram em um VW Voyage prata

Um assaltante ainda não identificado foi morto durante um roubo a um posto de gasolina na Avenida Spipe Calarge, Vila Morumbi em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (07). De acordo com testemunhas, quatro homens chegaram em um VW Voyage prata e dois desceram para o assalto.Assaltante é morto durante roubo a posto de gasolina em Campo Grande

Uma funcionária de 24 anos chegou a perguntar para os autores se eles iriam abastecer. “Falei para eles irem para perto da bomba, um deles ainda disse que era para abastecer gasolina aditivada”. Porém os assaltantes que chegaram pela Spipe Calarge, passaram pela bomba de combustível, e estacionaram do lado da Rua Dom Duarte da Costa.

Ainda segundo a funcionária, um dos autores entrou na conveniência e o outro assaltou clientes que abasteciam. Neste momento, um sargento do Choque da Polícia Militar que estava à paisana no local atirou em um dos ladrões.O outro autor entrou no carro e conseguiu fugir.  Os bandidos fugiram no sentido norte-sul pela Rua Dom Duarte da Costa.

Ainda de acordo com testemunhas, o autor que morreu no local ainda tentou entrar no carro. Atingido, e, após não conseguir entrar no veículo durante a fuga, ele ainda correu, porém caiu já sem vida na rua.

 Uma mulher que saía de casa no momento do ocorrido, teve o carro atingido por dois disparos. De acordo com a proprietária do posto, o autor que morreu no local estava com aproximadamente R$ 350 e um celular. A Polícia Civil agora irá investigar o caso e analisar as imagens de câmeras de segurança.

Jornal Midiamax