Foram oito assaltos seguidos, mas número pode ser maior

Nas últimas 24 horas, ladrões divididos em duplas, trio e até sozinhos realizaram oito assaltos seguidos. Em todas as ocasiões, os suspeitos estavam armados e, infelizmente, ninguém foi identificado ou preso até agora.

Os casos relatados na matéria foram retirados do sistema de boletins de ocorrência da Sejusp (Secretária de Justiça e Segurança de Mato Grosso do Sul), mas o número pode ser maior, pois nem todas as vítimas registram os crimes na Polícia Civil.

No início da manhã de ontem, sexta-feira (23), por exemplo, um homem de 30 anos andava pela Avenida das Bandeiras, no Jardim Jóquei Clube, quando foi abordado por um suspeito armado com faca. O bandido teria pedido o casaco e o tênis da vítima. A vítima chegou a seguir o autor, que entrou em bar na Vila Nhanha e saiu do estabelecimento sem os objetos.

Uma jovem de 23 anos andava pela Gunter Hans, no Tarumã, quando uma dupla em uma motocicleta Titan, preta, anunciou o .  O crime ocorreu, por volta das 18h30 e os suspeitos estavam armados com um revolver.

No início desta sexta-feira (23), por volta das 19h, um casal, de 35 e 41 anos, foi roubado por uma dupla armada, na Rua do Porto, no Cophavilla II. Os bandidos chegaram em uma motocicleta Factor, vermelha.

Um rapaz de 23 anos foi assaltado, por volta das 21h, desta sexta-feira (23), próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).  Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava a pé e teria anunciado o assalto em posse de uma arma de fogo.

Por volta das 21h, uma mulher de 41 anos foi assaltada por uma dupla que estaria armada com faca, enquanto esperava o ônibus no ponto em frente ao Shopping Norte Sul Plaza. Os suspeitos estavam em um carro de modelo antigo, aparentemente um Opala.

Armados, ladrões roubam casa, lanchonete e até param vítima para tirar casaco e tênis

No mesmo horário, uma dupla em uma bicicleta roubou o celular de um rapaz de 26 anos que caminhava pela Rua Texas, no Jardim Inápolis.

Na madrugada, deste sábado (24), por volta das 02h30, duas funcionárias, de 21 anos, viveram momento de terror na mira de um revólver, no Bairro Pioneiros. Um trio, que desceu de uma motocicleta, preta, e um Uno, prata, invadiu o local para roubar.