Polícia

Armado com faca, ladrão obriga homem a entregar tênis e casaco em assalto

Aconteceu na Avenida das Bandeiras 

Midiamax Publicado em 23/06/2017, às 10h47

None

Aconteceu na Avenida das Bandeiras 

Rendido enquanto andava pela Avenida das Bandeiras, em Campo Grande, um homem de 30 anos foi obrigado a entregar o casaco e o tênis que usava durante um assalto na manhã desta sexta-feira (23). O autor do crime estava armado com uma faca e depois de roubar a vítima foi até um bar da região.

O crime aconteceu por volta das 5 horas. A vítima seguia a pé pela avenida quando foi abordado pelo suspeito, que segundo o boletim de ocorrência aparenta ter 27 anos. O homem então sacou uma faca e anunciou o assalto dizendo, “tira o casaco e o tênis”.Armado com faca, ladrão obriga homem a entregar tênis e casaco em assalto

A vítima obedeceu às ordens do bandido e entregou as roupas e documentos pessoais, mas depois conseguiu seguir o autor do crime até um bar da região. Para a polícia, o homem contou que viu o momento que o suspeito entrou no local e quando saiu, desta vez sem suas coisas em mãos.

As características do suspeito foram repassadas para a polícia e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax