Polícia

Após três dias internada, vítima de acidente morre na Santa Casa

Sofreu politraumatismo

Midiamax Publicado em 27/09/2017, às 11h03

None

Sofreu politraumatismo

Depois de sofrer um acidente em uma estrada vicinal de Terenos e passar três dias internada na Santa Casa, Evanir Maria de Oliveira, de 38 anos, morreu na noite desta terça-feira (26) em Campo Grande. A mulher sofreu politraumatismo, chegou a passar por cirurgia, mas ainda assim não resistiu aos ferimentos.

Segundo depoimento do marido de Evanir a polícia, o acidente aconteceu no dia 23 de setembro, na estrada vicinal que dá acesso a um assentamento da região – localizada a 32 quilômetros da Capital. A vítima era passageira de uma motocicleta, conduzida por seu irmão. Em determinado momento, o motociclista perdeu o controle da direção e os dois caíram do veículo.

Evanir foi socorrida para o Posto de Saúde de Terenos, mas por conta da gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para a Santa Casa na Capital, onde passou por cirurgia e permaneceu internada até esta terça-feira. De acordo com o médico da unidade, a paciente morreu em de politraumatismo, traumatismo craniano grave e hemorragia cerebral.Após três dias internada, vítima de acidente morre na Santa Casa

Não há informações sobre o estado de saúdo do irmão da mulher. O caso foi registrado pelo marido da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será investigado pela polícia como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Jornal Midiamax