Após ser ameaçada, mulher mata marido a golpes de machado

Suspeita ainda não foi encontrada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeita ainda não foi encontrada

Daniel Rodrigo Resquin de 25 anos foi encontrado morto com golpes de machado na madrugada desta quarta-feira (18) em Coronel Sapucaia, a 380 km de Campo Grande. A principal suspeita do crime é a esposa de 27 anos, que teria sido ameaçada de morte pela vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, um funcionário da Fazenda Monte Alegre foi quem acionou a Polícia Militar. O corpo da vítima foi encontrado em um dos quartos, em cima de uma cama. Ao lado do corpo, os militares encontraram um machado ensanguentado, que possivelmente foi utilizado para golpear a vítima, principalmente no rosto.

O funcionário da fazenda relatou à polícia, que pouco antes de achar o corpo, a esposa da vítima teria ido até a sua casa e confessado ter matado o marido.

Sem acreditar no relato, a testemunha continuou seu serviço e somente depois teria ido até a residência do casal. Como ninguém respondeu aos chamados, o homem decidiu entrar na casa e encontrou o corpo no quarto.

Ameaça de morte

Após ser ameaçada, mulher mata marido a golpes de machado

Equipe da Perícia da Polícia Civil foi até o local e apreendeu o machado. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico de Odontologia Legal). A suspeita não foi encontrada.

Conteúdos relacionados

máxima