Comparsa fugiu

O de uma camionete Hilux, na noite desta quinta-feira (23), na cidade de , a 225 quilômetros de Campo Grande, acabou com um dos ladrões morto, já o comparsa acabou fugindo. Houve troca de tiros entre os militares e os bandidos.

O assalto aconteceu por volta das 20 horas quando os ladrões invadiram uma residência. Armados, eles roubaram a camionete Hilux fugindo em seguida. Momento em que a polícia foi acionada e teve início a uma perseguição.

Os bandidos perderam o controle da direção e acabaram colidindo o carro contra o muro de uma residência fugindo pulando muros de várias casas. Houve troca de tiros entre os policiais e um dos autores, que acabou sendo baleado.

O ladrão, identificado como Vanderson Marques do Santos de 18 anos foi ferido e socorrido, sendo levado para atendimento médico. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.Após roubar Hilux, bandido troca tiros com policiais e acaba morto

Já o comparsa está foragido. Com Vanderson estavam uma pistola calibre 32., além um coldre, e uma pistola de Air Soft. Ele tinha várias passagens pela polícia.