Pular para o conteúdo
Polícia

Após denúncias, foragido da justiça é preso com mais de uma tonelada de maconha

Quase um quilo de cocaína também foi apreendido 
Arquivo -

Quase um quilo de cocaína também foi apreendido 

Denúncias de que um carregamento de drogas chegava em na noite desta terça-feira (18) levaram a equipes do a prisão de Armando de Jesus Vera, o ‘Armandinho’ de 35 anos. O suspeito conduzia um Chevrolet Captiva com mais de uma tonelada de maconha e 963 gramas de cocaína.

Após receber as informações anônimas, os policiais montaram uma barreira policial na BR-060, na entrada da cidade, próximo ao Frigorifico da JBS. Assim que avistaram o Captiva, os militares deram ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e tentou realizar uma manobra para entrar em um dos acessos do pontilhão que existe da região.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista não conseguiu realizar a manobra, perdeu o controle da direção e saiu da pista, indo parar na vegetação a margem da rodovia. O veículo foi abordado e vários tabletes de maconha encontrados. A droga ocupava os bancos traseiro e todo o porta-malas e segundo a polícia pesou pouco mais de uma tonelada.

Os policiais ainda encontraram um tablete de cocaína em meio a carga, que totalizou 963 gramas da droga. ‘Armandinho’ foi preso em flagrante e confessou ter viajado até Pedro Juan Caballero, no Paraguai, para buscas a droga. Pelo transporte ele receberia R$ 3 mil.Após denúncias, foragido da justiça é preso com mais de uma tonelada de maconha

Outro veículo, uma caminhonete, viajava com o suspeito, mas conseguiu fugir da abordagem dos policiais. A equipe ainda constatou que o veículo era roubado em e que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto.

‘Armandinho’ cumpria pena do semiaberto, e no dia 6 de fevereiro deste ano recebeu autorização para ir a uma unidade de pronto atendimento da Capital, mas não retornou. Em maio, teve a prisão no regime fechado decretada. Armandinho foi condenado a 13 anos de detenção.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ex-diretores da Agereg e Agetran confirmam presença na CPI do Consórcio Guaicurus

Praça Ary Coelho recebe evento para homenagear Dia das Mães e o Povo Paraguaio

Hackers invadem site da prefeitura de Japorã e publicam fake news sobre morte de Lula 

PGR pede condenação de acusados pelo assassinato de Marielle Franco

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

VÍDEO: PMMS investiga militar que participou de ‘meme’ em página famosa usando farda

Policiais e guardas passam por capacitação para atendimento a mulheres vítimas de violência

Últimas Notícias

Famosos

Virginia Fonseca se pronuncia após depor na CPI das Bets: “Me senti acolhida”

Influenciadora agradeceu aos senadores e advogados por fazê-la se sentir "acolhida e respeitada"

Transparência

Governo prorroga prazo de audiência e consulta pública da parceria público-privada do HRMS

Proposta visa melhorar o serviço de atendimento médico com a ampliação de leitos e melhorias na infraestrutura

Polícia

De drogas em pote de cosmético a Mounjaro do Paraguai, encomendas dos Correios são apreendidas em Campo Grande

Apreensão foi feita pela Guarda Civil Metropolitana nessa segunda-feira (12)

MidiaMAIS

Cia Cisco traz espetáculo inédito a Campo Grande no próximo fim de semana

Cia. de teatro de São Paulo apresenta gratuitamente o premiado espetáculo "Huma/"