Após denúncias, foragido da justiça é preso com mais de uma tonelada de maconha

Quase um quilo de cocaína também foi apreendido 

Arquivo – 19/07/2017 – 19:28

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quase um quilo de cocaína também foi apreendido 

Denúncias de que um carregamento de drogas chegava em Campo Grande na noite desta terça-feira (18) levaram a equipes do Batalhão de Choque a prisão de Armando de Jesus Vera, o ‘Armandinho’ de 35 anos. O suspeito conduzia um Chevrolet Captiva com mais de uma tonelada de maconha e 963 gramas de cocaína.

Após receber as informações anônimas, os policiais montaram uma barreira policial na BR-060, na entrada da cidade, próximo ao Frigorifico da JBS. Assim que avistaram o Captiva, os militares deram ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e tentou realizar uma manobra para entrar em um dos acessos do pontilhão que existe da região.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista não conseguiu realizar a manobra, perdeu o controle da direção e saiu da pista, indo parar na vegetação a margem da rodovia. O veículo foi abordado e vários tabletes de maconha encontrados. A droga ocupava os bancos traseiro e todo o porta-malas e segundo a polícia pesou pouco mais de uma tonelada.

Os policiais ainda encontraram um tablete de cocaína em meio a carga, que totalizou 963 gramas da droga. ‘Armandinho’ foi preso em flagrante e confessou ter viajado até Pedro Juan Caballero, no Paraguai, para buscas a droga. Pelo transporte ele receberia R$ 3 mil.Após denúncias, foragido da justiça é preso com mais de uma tonelada de maconha

Outro veículo, uma caminhonete, viajava com o suspeito, mas conseguiu fugir da abordagem dos policiais. A equipe ainda constatou que o veículo era roubado em Brasília e que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto.

‘Armandinho’ cumpria pena do semiaberto, e no dia 6 de fevereiro deste ano recebeu autorização para ir a uma unidade de pronto atendimento da Capital, mas não retornou. Em maio, teve a prisão no regime fechado decretada. Armandinho foi condenado a 13 anos de detenção.

Conteúdos relacionados