Vítima foi atingida na cabeça 

Um jovem de 24 anos foi ferido na cabeça com golpes de facão durante uma briga em Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e o autor do crime acabou preso. Suspeito foi identificado como Bruno Prates dos Santos, de 18 anos.

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã deste domingo (10). De acordo com informações do site Maracaju Speed, a briga que resultou no crime teria começado depois que um adolescente de 17 anos, que estava com Bruno, teria chutado do carro da vítima.

Todos os envolvidos estavam em um bar da cidade e conforme a imprensa local, depois da discussão, a vítima e um amigo foram embora do estabelecimento, mas voltaram pouco depois e continuaram a briga. Os dois rapazes teriam usado facões para se agredirem, mas o de 24 anos foi atingido na cabeça.Após briga, jovem é ferido a golpes de facão e autor acaba preso

Mesmo gravemente ferido, o rapaz correu e se escondeu no bar, para não ser atingido por novos golpes de facão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital. Na versão da vítima, Bruno teria acertado um soco em seu amigo e por conta disso ele buscou um facão que guardava no carro para se defender.

Bruno foi preso em flagrante, mas afirmou que cometeu o crime em legítima defesa e que só agiu depois que a vítima o atacou. As facas usadas na confusão foram apreendidas e o caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.