Autor não foi encontrado 

Após uma discussão em um bar de Dourados, a 226 quilômetros de , uma mulher de 20 anos foi atingindo por dois tiros na madrugada desta segunda-feira (26). O autor teria chamado a vítima para conversar e depois um abriga entre os dois efetuou os disparos, que a atingiram na nádega e no abdômen.

Conforme o boletim de ocorrência, um amigo da vítima contou à polícia que bebia com ela em um bar do Bairro Estrela Vera quando o autor se aproximou. Ele chamou a jovem para conversar a poucos metros do estabelecimento, mas em determinado os dois começaram a brigar e entraram em luta.

Foi então que o homem efetuou os disparos contra a vítima. A jovem foi socorrida para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas em virtude a gravidade foi transferida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida.Após briga em bar jovem de 20 anos é ferida por dois tiros

Ainda segundo o registro policial, a mulher foi atingida por um tiro na nádega e outro no abdômen. Equipes da Polícia Militar foram chamadas por funcionários da Upa, mas não conseguiram falar com a vítima em virtude ao seu estado de saúde. A testemunha do crime também não soube dizer para os militares quem era o autor, ou se a amiga tinha um relacionamento com ele.

Buscas foram feitas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso é tratado como simples na forma tentada.