Vítima foi mantida em privado

Um ‘descuido’ foi a oportunidade que uma jovem, de 22 anos, teve para fugir do marido, de 35 anos, no Aeroporto Internacional de , depois de ser mantida em cárcere privado por aproximadamente duas semanas, em um apartamento em Brasília.

A jovem tem vários hematomas,  resultado, segundo ela, de agressões constantes do companheiro, com quem está casada há dois anos. A primeira agressão aconteceu em 2016, quando o casal estava viajando e o autor ‘cismou’ que um comissário de bordo estava paquerando a esposa.

Conforme relatos da vítima a uma amiga, ao chegar ao apartamento onde moram, ela foi agredida com socos e chutes por ele. A época, não quis registrar boletim de ocorrência contra o marido.

Há aproximadamente duas semanas, quando pediu a separação, foi agredida pelo marido novamente, que não aceitou o pedido. Ela ficou com vários ferimentos, e o próprio autor ‘cuidou’ da jovem, fornecendo medicamentos, que inclusive, a fizeram dormir por dois dias seguidos, segundo conta.

A fuga

O marido, que é diretor de uma entidade da área da saúde, tem um apartamento em Brasília, onde o casal passa os fins de semana. Depois de passar duas semanas presa no imóvel e sem comunicação, ela pediu para acompanha-lo até Campo Grande, se não se jogaria do apartamento do casal.

Diante das ameaças, o autor concordou que ela viesse com ele. Ao desembarcarem na Capital, ela aproveitou que o marido teria ido buscar as malas para fugir e pedir ajuda. A jovem ficou escondida por aproximadamente 1 hora, até que o homem desistiu de procura-la indo embora.

Momento em que ligou para uma amiga pedindo socorro, sendo levada para a Deam ( de Atendimento à Mulher) para registrar um boletim de ocorrência contra ele. A amiga também teve de registrar um boletim, já que foi ameaçada pelo autor, “Suas horas estão chegando”, ameaçou ele.

Medida protetiva foi expedida para a jovem. O autor já responde um processo por por agressão a ex-mulher.