Após a mulher pedir o divórcio

Um homem de 50 anos foi internado em estado grave no Hospital da Vida de Dourados após ele tentar se matar na manhã desta quarta-feira (21) na cidade de Laguna Carapã, cidade a 278 quilômetros de Campo Grande. Após 32 anos de casamento, homem atira em ex e tenta se matar

O fato ocorreu após ele atirar contra a ex-esposa com quem teve um relacionamento de 32 anos. O crime ocorreu quando a vítima estava em frente de casa com a filha, genro e dois netos. O ex-marido então chegou ao local dizendo: “Você não disse que a polícia iria me prender?”.

De acordo com o site Dourados Agora, o autor então apontou o revólver para a ex que partiu para cima dele, momento em que inciou-se uma luta corporal. 

O genro então levou a filha e os netos da vítima para dentro de casa, quando escutou  três tiros. Ao retornar para a área externa da casa, encontrou a sogra e o autor caídos ao solo.

A mulher foi baleada na região do peito, abaixo da clavícula. O genro disse à polícia que quando o autor percebeu o que tinha feito, levantou e atirou contra a própria cabeça.

A polícia foi acionada e a vítima e autor levados  ao Hospital Municipal de Laguna Carapã. Por causa da gravidade dos ferimentos, ambos foram encaminhados ao Hospital da Vida de Dourados.

O casal manteve um casamento de 32 anos, e, ao anunciar o desejo de separação, o ex marido passou a ameaçar a mulher. Segundo o genro, o homem de 50 anos seria alcoólatra e todos os dias consumia bebida.