Estava ameaçando se matar com uma faca

Após duas horas de negociação com o Bope (Batalhão de Operações Policias Especiais), uma grávida de 7 meses  que ameaçava se matar com uma faca foi convencida a sair da residência, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

A jovem de 22 anos estava na residência com sua mãe quando por volta das 6h30 ela teria tido um surto e se trancado no banheiro da casa com uma faca ameaçando se matar. Em seguida a mãe acionou a polícia.

Foram deslocados para o local, quatro viaturas da Polícia Militar, três do Corpo de Bombeiros, uma viatura do Batalhão de Choque e uma do Bope, que iniciou as negociações com a jovem.

De acordo com informações da polícia, a jovem estaria com problemas no relacionamento, e teria tentado tirar a própria vida. O companheiro da grávida não estava na residência. A quadra onde está localizado o imóvel foi parcialmente interditada.Após 2 horas de negociação, grávida é resgatada pelo Bope e Bombeiros

Ela foi retirada da residência e levada pelo Corpo de Bombeiros para o Caps (Centro de Atenção Psicossocial) do Vila Almeida.