Polícia

Apanhou e foi expulsa pelos sogros após namorado se passar por ela no celular

Estava com o agressor havia 3 meses

Thatiana Melo Publicado em 04/07/2017, às 10h14

None

Estava com o agressor havia 3 meses

Após ter as mensagens de seu celular lidas pelo namorado de 24 anos, uma jovem foi agredida com tapas e expulsa da residência pelos sogros, na cidade de Ladário, distante 426 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (3).

A jovem contou que estava na casa do namorado, com quem mantém um relacionamento por aproximadamente 3 meses, e que na noite desta terça-feira (3) estava na casa dele, quando ele pediu para olhar seu celular.

Ao ver o contato de um homem passou a trocar mensagens com ele se passando pela jovem, momento em que as respostas recebidas sugeririam ‘grande interação’. O autor passou a agredir a jovem com tapas e tentou enforcá-la.

Os pais do rapaz entraram no quarto momento em que ele contou o que havia acontecido. Os sogros da menina passaram a desferir palavras de baixo calão contra ela e a expulsaram da residência.Apanhou e foi expulsa pelos sogros após namorado se passar por ela no celular

Na delegacia ao registrar o boletim de ocorrência, a jovem afirmou que o celular teria ficado com o rapaz que o devolveu depois todo quebrado. O caso foi registrado como vias de fato, violência doméstica.

Jornal Midiamax