Jardim Tarumã

Uma tentativa de a uma conveniência, no Bairro Tarumã, em , terminou com o ladrão ferido a tiros por um policial de folga, na noite deste sábado (20). O bandido estava armado com um revólver calibre 38.

Por volta das 23 horas quando estava na conveniência para comprar bebidas e levar para a casa a casa de sua cunhada, o policial presenciou a chegada do ladrão em uma bicicleta armado com um revólver anunciando o assalto.

O autor olhou para o militar e perguntou o que ele teria ao responder que não tinha nada, o bandido ameaçou cliente que estava no local. O policial sacou sua pistola e apontou para o ladrão se identificando como militar.

Momento em que o bandido apontou a arma para o militar e para defender-se o policial efetuou três disparos, que atingiram a mão e a virilha do ladrão, que jogou a arma ao chão e fugiu a pé.Ao tentar roubar conveniência, ladrão é ferido a tiros por policial de folga

Ele foi perseguido pelo policial que o deteve em frente a uma residência. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande pelo Corpo de Bombeiros.