Estudante furtou chocolate e Nutella

Após o amigo de 21 sumir da cidade de distante 351 quilômetros de Campo Grande, duas amigas, de 21 e 22 anos, procuraram a delegacia da cidade nesta segunda-feira (26) para registrar um boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento.

Quando forneceram o nome do rapaz foi informado a elas que tinha sido preso no dia 21 de junho depois de furtar chocolates em dois supermercados na Capital. Elas foram avisadas que estavam sendo investigadas também pelo crime de , já que revendiam os chocolates furtados.

A jovem confirmou que revendia os chocolates que o rapaz lhe passava e ganhava comissão de 30% com as vendas, mas não sabia que os produtos eram furtados. Ainda disse que ele alegava que o preço era abaixo do valor de mercado por que buscava direto na fábrica.

Ainda de acordo com informações repassadas pelas jovens, o autor trabalhava em uma usina na cidade e teria largado o emprego para se dedicar exclusivamente a venda de chocolates. Quando foi preso, o autor disse que revendia os chocolates para pagar mensalidades da faculdade. Não há confirmação da história contada por ele.Ao registrar sumiço, amigas descobrem que universitário foi preso por furto

A prisão

Na noite do dia  21 deste mês, um acadêmico de 21 anos foi detido e levado para a delegacia de polícia após furtar chocolates de dois supermercados de Campo Grande, que segundo ele seria para pagar a faculdade.

Por volta das 21 horas, funcionários do supermercado Atacadão, na Avenida Costa e Silva acionaram a polícia depois de flagrarem e deterem um jovem que teria furtado chocolates do estabelecimento.

Com a chegada da polícia, o acadêmico confessou o e disse que já teria furtado outro supermercado na cidade. No Atacadão ele levou em chocolates o valor de R$ 1.450, já no outro supermercado, Fort Atacadista, o jovem furtou o valor de R$ 600 em chocolates.

Ele disse que revenderia os chocolates e o dinheiro serviria para pagar a mensalidade da faculdade. Quando perguntado onde estava os produtos do furto afirmou ter escondido em um hotel. Ao chegar ao quarto do hotel, a polícia encontrou 11 pacotes de chocolate Bis, 5 potes de Nutella, 15 barras de chocolate Lacta, 1 caixa de Ferrero Rocher e 2 pacotes de bala, sendo os dois últimos produtos pagos pelo acadêmico. O acadêmico foi levado para a delegacia de polícia e autuado por furto.