Ao furtar pacote de carne, foragido é flagrado com carro roubado

Ele e o comparsa foram presos por receptação 
| 29/04/2017
- 14:44
Ao furtar pacote de carne, foragido é flagrado com carro roubado

Ele e o comparsa foram presos por receptação 

O de um pacote de carne revelou a polícia o paradeiro de um carro levado por bandidos na manhã desta sexta-feira (28) de uma residência no Bairro São Francisco, em Campo Grande. No momento do flagrante, que aconteceu em um supermercado no Jardim Aero Rancho, os policiais encontraram a chave do veículo no bolso de Rogério Barros Farias, de 24 anos, que confessou ser o responsável por ‘despachar’ o Ford Focus para a fronteira.

Toda a história começou por volta das 9 horas desta sexta-feira. O proprietário do carro, um aposentado de 78 anos, contou que saiu de carro para visitar a irmã, que mora na casa ao lado da sua e que ai voltar, cerca de 30 minutos depois, não encontrou mais o veículo na garagem.

Ele procurou a polícia e registrou o boletim de ocorrência. Na noite do mesmo dia Rogério foi flagrado por seguranças de um supermercado do Jardim Aero Rancho tentando furtar um pacote de carne. Ele foi detido no estabelecimento e a Polícia Militar foi chamada.

No local, os militares realizaram busca pessoal e encontraram no bolso de Rogério a chave de um Ford Focus. Desconfiando a situação, os policiais questionaram o motivo do furto e se o carro era realmente dele. Foi então que o suspeito confessou que na verdade o veículo havia sido furtado por um amigo e repassado a ele com a responsabilidade de vendê-lo.

O suspeito detalhou a equipe policial que precisava enviar o Focus para o Paraguaio e para o serviço de transporte contratou Caio Felipe Barbosa da Silva, de 23 anos. Diante da confissão, os militares localizaram e prenderam o rapaz, além da participação no crime, ainda estava com documentos falsos e deve responder por falsidade ideológica.

Os dois presos também estavam foragidos da Colônia Penal, foram presos em flagrante por receptação e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

Veja também

Local exato do sepultamento está sendo mantido em sigilo pela comunidade que teme ser impedida de prosseguir com cerimônia

Últimas notícias