Vítima conseguiu fugir

Um homem de 33 anos foi ferido a tiros por um amigo na madrugada deste sábado (8), na cidade de distante 399 quilômetros de Campo Grande. A briga entre os homens teria acontecido, por causa, de R$ 20.

A vítima disse aos militares, que por volta das 20 horas de sexta-feira (7) o gás de sua residência acabou e pediu para o amigo, que conhece há 17 anos, levá-lo para a cidade onde compraria outro botijão de gás.

Ao chegarem a cidade resolveram se divertir ingerindo bebidas alcóolicas em bares e conveniências, quando por volta das 4 horas da madruga a vítima pediu para que retornassem para o sitio, já que não tinha mais dinheiro.

Momento em que o autor ofereceu R$ 20 emprestados sendo recusado pela vítima, o que deixou o autor enfurecido afirmando que a amizade entre os dois teria acabado. No retorno para o sítio, o autor parou o carro e quando a vítima descia com o botijão de gás foi ferida a tiros pelo amigo de dentro do veículo.

A vítima entrou em luta corporal com o autor, que derrubou a arma no chão momento em que o homem passou a fugir. A vítima se escondeu em uma árvore até perceber que o autor já tinha ido embora.