Ameaçado de morte pela ex-mulher, detento procura a polícia

Rapaz diz que ameaças são constantes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rapaz diz que ameaças são constantes

Jovem de 29 anos que cumpre pena no regime semiaberto de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande, foi ameaçado de morte pela ex-mulher e procurou a polícia na madrugada desta segunda-feira (1º).

De acordo com o registro da ocorrência, o jovem está cumprindo pena por ter cometido violência doméstica contra a ex. Desde que saiu para o semiaberto, o jovem afirma que tem sofrido ameaças da mulher, que tem 48 anos.

Na noite de ontem, por volta das 20h40, o jovem afirma que foi abordado pela ex enquanto seguia para casa, já que o horário limite para estar na residência é 21 horas. Armada, a mulher teria dito ao detento que iria matar o rapaz, no Centro da cidade.

O jovem decidiu fugir e procurou a delegacia de polícia da cidade em seguida. Aos policiais, o detento afirmou que a mulher tem ligado para ele marcando encontros com objetivo de “armar” uma situação para que ele seja pego descumprindo medida protetiva que prevê que ele não se aproxime da ex.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela polícia da cidade. Até o momento, a mulher não foi detida.