Vítima não sofreu ferimentos 

Depois de perder o controle da direção, uma ambulante de 41 anos capotou a caminhonete S10 que conduzia na noite deste domingo (30), na MS-080, trecho que liga Campo Grande a Rochedo. Para o Midiamax, o motorista afirmou que acabou ‘cochilando’ na direção e por conta disso, saído da pista.

O ambulante viajava para Rochedo, a 61 quilômetros da Capital, para buscar o irmão que é médico na cidade e também o proprietário do veículo. Cerca de 8 quilômetros da saída de Campo Grande, ele acabou cochilando e perdeu o controle da direção. “Quando percebi já tinha batido no meio-fio”, lembrou.Ambulante dorme ao volante, perde controle da direção e capota S10 na MS-080

O veículo então capotou pelo barranco as margens da rodovia, de aproximadamente 6 metros de altura. Quando parou, a vítima conseguiu sair da S10 sozinha e ainda andou mais de um quilômetro para conseguir sinal no celular e pedir ajudar. Familiares o buscaram no local do capotamento e somente nesta manhã ele voltou para buscar a caminhonete.

Para a equipe de reportagem o motorista reconheceu que estava com muito sono e que como a estrada é sinuosa, acabou sofrendo o acidente em uma das curvas. O homem não teve ferimentos e não precisou de atendimento médico.