Agressor é preso atrás de armário após esfaquear e ferir mulher gravemente

Tentou se esconder da polícia
| 15/04/2017
- 17:16
Agressor é preso atrás de armário após esfaquear e ferir mulher gravemente

Tentou se esconder da polícia

Na noite de sexta-feira (14), homem de 44 anos foi preso em flagrante por esfaquear a mulher, de 56 anos. O crime aconteceu em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, e o homem foi detido se escondendo atrás do armário após ter provocado vários ferimentos no rosto da vítima.

Segundo informações do registro policial, equipe foi chamada para ir até a casa da vítima, onde os militares conversaram com vizinhos e testemunhas. Conforme os relatos, o marido teria agredido a esposa e fugido em seguida.

A mulher foi levada até o hospital e recebia atendimento médico. Questionada sobre as agressões, ela contou que o marido a esfaqueou no rosto, boca e braço esquerdo e que tinha feito isso após uma discussão por ciúmes. Os policiais então iniciaram buscas pelo autor, que foi encontrado em uma casa abandonada.

De acordo com a polícia, o homem estava escondido na residência, atrás de um armário, com a faca usada para agredir a esposa na mão. Ele foi preso e responderá por lesão corporal de natureza grave, se resultar deformidade permanente e lesão corporal dolosa, qualificada por

Veja também

Equipe da Base Operacional de Ponta Porã, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu R$ 1,5 milhão...

Últimas notícias