Agressão com peça de compressor durou 10 minutos, apesar de apelos da vítima
Os autores só pararam quando o jovem passou mal
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os autores só pararam quando o jovem passou mal
As agressões ao adolescente de 17 anos ferido com uma mangueira de compressor de ar pelo patrão e um colega de trabalho teriam durando cerca de 10 minutos. Mesmo diante dos apelos do jovem, os autores teriam pressionado a mangueira em seu ânus por vários minutos e só pararam quando viram o rapaz passar mal.
A advogada do adolescente, Katarina Viana, contou ao Midiamax a versão do cliente, que mesmo abatido relatou o que se lembra do dia do crime, 3 de fevereiro. O jovem afirmou que foi segurado pelo vizinho e colega de trabalho, de 31 anos, depois de pedir para que ele comprasse um refrigerante.
O homem teria se negado, batido nele com um pano e minutos depois, quando a conversa já tinha se encerrado, surpreendido o adolescente o colocado nas costas e levado até onde estava o dono do lava-jato, de 20 anos. Neste momento que o proprietário do local teria colocado a mangueira no ânus do funcionário. Foram, segundo ele, 10 minutos de agressão.
“Ele pediu para parar, mas eles não pararam. A agressão só parou quando ele [adolescente] começou a vomitar e defecar. Ele contou também que a barriga dele começou a doer muito forte antes do fim da violência”, lembrou a advogada. Para a polícia, tanto os autores quanto o próprio adolescente, alegaram que a mangueira de compressor de ar foi colocada por cima das roupas do jovem.
Os discursos se divergem no momento em que os suspeitos afirmam que a vítima teria começado a ‘brincadeira’ usando a mangueira para assustar o colega de trabalho, que estava no banheiro, minutos antes do caso.
Para a advogada, o adolescente contou que nunca brincou com o equipamento e que, ao contrário do depoimento da sogra do proprietário do lava-jato, a prática não era comum entre os três. O cunhado do dono no local, de 11 anos, estava presente no dia da agressão e já prestou depoimento à polícia.
“Estamos acompanhando o inquérito policial, que será enviado para o MPE (Ministério Público Estadual) ao fim das investigações. Depois vamos analisar as medidas a serem tomadas”, afirmou Viana.
De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, onde o adolescente está internado, o estado de saúde do paciente teve melhora. Ele foi transferido para o quarto, e teve a sonda de alimentação retirada. Nesta quinta-feira (9), ele passou por um procedimento cirúrgico para drenar líquido dos pulmões.
Notícias mais lidas agora
- Homem morre após se engasgar com carne em bar na Guaicurus em Campo Grande
- Candidata em MS foi eleita prefeita com quatro votos de diferença
- ‘Presidente, o senhor errou’, Tereza Cristina manda recado a Bolsonaro após derrotar candidato do PSDB em MS
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
Últimas Notícias
“É um sonho”, comemora Dr. Cassiano, prefeito eleito em Três Lagoas
Tucano dará continuidade ao trabalho de ngelo Guerreiro (PSDB)
Crianças sabem o que querem de presente, mas pais pretendem estipular orçamento no Dia das Crianças
Dia das Crianças é no próximo sábado
Idosa é estuprada por jovem após ser atraída para casa pela mãe do autor em Ivinhema
Homem foi preso e confessou o crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.