Conseguiu pedir ajuda ao genro

Na madrugada desta quarta-feira (1º), mulher de 43 anos foi agredida brutalmente pelo ex-marido, de 40 anos. O caso aconteceu em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande, e a vítima foi espancada em um bar, amarrada na carroceria da camionete do agressor e ainda arrastada pela rua.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na companhia de um rapaz em um bar da cidade, quando o ex-marido chegou no local acompanhado de outra jovem. Segundo relato da mulher, o ex chegou no bar já chutando a cadeira em que ela estava e a agredindo com socos e chutes.

Com uma corda, o agressor amarrou a vítima com as mãos para trás, a pegou no colo e jogou na carroceria da camionete. Ele foi com o veículo até a casa da vítima, onde a jogou para fora da carroceria, a derrubou no chão e arrastou pela rua, a abandonando no local. A vítima foi até a casa da filha, pediu ajuda e o genro a socorreu, acionando a Polícia Militar.

A vítima teve ferimentos nos pulsos, rosto e joelhos. O agressor não foi encontrado pela polícia, mas foi identificado e responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica.