Caderno com anotações também foi localizado

Uma vistoria de rotina no Centro Penal Agroindustrial da , na manhã deste sábado (14), em , desarticulou o que seria uma espécie de ‘boca de fumo’ nas dependências da unidade prisional.

De acordo com a ocorrência, agentes vistoriavam as celas quando pediram para detentos saírem do interior das mesmas. Em revista pessoal, entretanto, trouxinhas com substâncias análogas a maconha e a quantia de R$ 102,25 foram encontradas com um detento de 28 anos.

Após o flagrante, os agentes vistoriaram o colchão do suspeito e identificaram o restante da maconha. Também foi encontrado, em meio aos pertences do suspeito, um caderno com anotações com nomes e números. Após ser questionado, o suspeito confessou ser o proprietário da maconha e foi encaminhado para a cela disciplinar para ser apresentado posteriormente à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

O caso foi registrado como tráfico de drogas qualificado, já que o crime ocorreu nas dependências de um estabelecimento prisional.