Polícia

Adolescentes trocam tiros com policiais após roubo de camionete

Família foi feita refém

Thatiana Melo Publicado em 29/11/2017, às 14h48

None

Família foi feita refém

Quatro adolescentes foram apreendidos na noite desta terça-feira (28), na cidade Navirai, a 359 quilômetros de Campo Grande, após fazer uma família refém e roubar uma camionete. Houve troca de tiros.

A polícia foi acionada por volta das 21 horas, quando ao chegarem à residência da família que era mantida como refém por dois adolescentes. Houve troca de tiros e os autores acabarem baleados, sendo apreendidos.

As vítimas contaram que outros dois adolescentes fugiram levando a camionete da família, uma S-10 de cor branca. Já na BR-163, os militares flagraram a camionete entrando no município de Itaquirai, quando houve perseguição.

Tiros foram disparados contra os pneus da camionete forçando o motorista a parar. Mas, quando os policiais desceram para realizar a abordagem, o autor deu marcha ré tentando atropelar os militares, que efetuaram mais disparos atingindo a perna de um dos adolescentes.Adolescentes trocam tiros com policiais após roubo de camionete

De acordo com o site Tá Na Mídia Navirai, o adolescente que dirigia a camionete foi socorrido e levado para o hospital da cidade, o comparsa foi apreendido. Os adolescentes apreendidos têm idades entre 16 e 17 anos.

Jornal Midiamax