Crime aconteceu no dia 6 de junho

O adolescente de 16 anos que esfaqueou o diretor da escola estadual no dia 6 de junho, em Navirai distante 359 quilômetros de Campo Grande foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação), nesta quarta-feira (21).

Ele tinha prestado depoimento no dia 8 de junho sendo liberado em seguida e levado para uma fazenda da região. Já nesta quarta-feira (21) o pedido feito a Justiça pela internação do garoto foi acatado e ele encaminhado para a Unei.

Ainda de acordo com o site Tá Na Mídia Navirai, a internação do adolescente será temporária de 30 dias, mas ainda pode ter uma detenção de até 4 anos. Depois de passar por duas cirurgias o diretor recebeu alta, mas ainda não voltou a trabalhar.Adolescente que esfaqueou diretor de escola é encaminhado a Unei

O caso

O diretor da escola estadual foi esfaqueado pelas costas na noite do dia 6 de junho nos fundos da quadra de esportes do colégio. Ele fazia rondas pela escola para verificar os alunos que não haviam entrado nas salas depois do início das alunas e acabou encontrando o jovem e um grupo de amigos.

Quando foi conversar com os alunos acabou sendo empurrado pelo adolescente. Ele sai do local, mas é seguido pelo aluno, que tira a faca da mochila e esfaqueia o diretor. O homem sofreu dois golpes, nas costas e no braço, e caiu no chão. Em seguida o adolescente foge pulando o muro da escola.