Polícia

Adolescente que atropelou e jogou entregador em córrego é apreendida

Entregador morreu no fim de semana enquanto trabalhava

Thatiana Melo Publicado em 16/08/2017, às 10h44

None

Entregador morreu no fim de semana enquanto trabalhava

A adolescente de 15 anos que estava conduzindo um veículo que atropelou e matou o entregador de lanches, Walter Geraldo de Andrade, no último sábado (12), na cidade de Paranaíba distante 407quilômetros de Campo Grande, foi apreendida pela polícia.

Na delegacia, ela disse que pegou o carro do namorado emprestado para levar uma amiga para casa. No carro estavam ela, e mais três adolescentes. Segundo a menina, ela acabou avançando o sinal vermelho não vendo o entregador na rua.

Ainda segundo a adolescente, ela só viu Durval quando houve o impacto e o entregador acabou sendo jogado para dentro do córrego morrendo no local. De acordo com informações do site JP News, depois da queda ela tentou reanimar a vítima que já estava morta.Adolescente que atropelou e jogou entregador em córrego é apreendida

O acidente

Walter Geraldo de Andrade morreu após ser atingido por um carro em alta velocidade. Ele estava entregando lanches quando um veículo Chevrolet Celta, conduzido por uma adolescente furou o sinal vermelho atingindo a motocicleta de Walter. Com o impacto, ele foi lançado no Córrego Fazendinha.

O entregador morreu na hora e a moto que pilotava ficou prensada em uma árvore. No carro estavam mais haviam outros adolescentes acompanhados por um maior idade, em visível estado de embriaguez.

Testemunhas relataram que os adolescentes estavam em uma festa antes de se envolverem no acidente. Eles foram retiraram do local por familiares antes da chegada da polícia.

Jornal Midiamax