O rapaz é morador do bairro 

Pelo menos uma pessoa ficou ferida depois de ser atingida por estilhaço da janela de um ônibus do transporte coletivo de , nesta terça-feira (17). O caso aconteceu no Bairro São Conrado, na Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, depois que um adolescente de 17 anos atirou pedras contra o ônibus.

Moradores da avenida contaram para a equipe do Jornal Midiamax que o adolescente mora na região e estava na calçada de uma conveniência atirando pedras em quem passava pela rua. Minutos antes de arremessar a pedra no ônibus, o jovem teria tentado atingir uma motociclista, mas errou ‘o alvo' e acabou quebrando a janela do coletivo.

O vidro quebrou e o estilhaço atingiu alguns passageiros. Ainda conforme os moradores, uma mulher sofreu um ferimento na perna e precisou ser socorrida para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Informações preliminares apontaram que pelo menos outras duas pessoas também ficaram feridas.

O motorista do ônibus chegou a perseguir o adolescente, que entrou em uma residência da região. A Polícia Militar também compareceu ao local, mas não pode entrar na casa e orientou as vítimas a registrarem o caso da Polícia Civil.

Populares ainda alegaram que o rapaz nunca tinha apresentado esse comportamento e que ele moraria em uma boca de fumo do bairro.