Polícia

Adolescente grávida de 8 meses é espancada por ex-marido com socos na barriga

O bebê não corre risco de morte

Thatiana Melo Publicado em 10/07/2017, às 12h15

None

O bebê não corre risco de morte

Após ser espancada neste fim de semana pelo ex-marido, de 28 anos, uma adolescente de 17 anos, grávida de oito meses foi socorrida e levada para o hospital da cidade de Rio Brilhante distante 158 quilômetros de Campo Grande. O bebê não corre risco de morte e a mãe permanece internada em observação.

A polícia foi acionada por testemunhas que relataram que a adolescente estava sendo espancada pelo ex-marido. Ao chegarem à residência encontraram o autor ao lado da jovem caída no chão, com vários hematomas causados pela agressão.

O homem tentou fugir e armado com uma faca ameaçou os policiais, que precisaram efetuar disparos para o chão para conter o autor. Ele acabou detido e levado para a delegacia de polícia e autuado por violência doméstica.Adolescente grávida de 8 meses é espancada por ex-marido com socos na barriga

A adolescente reclamava de muitas dores abdominais, além de ter várias escoriações pelo corpo, causadas pelos chutes e socos recebidos do ex-marido. Ela foi levada para o hospital, onde está internada e o bebê não corre risco de morte, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real.

Jornal Midiamax