Adolescente ferido em lava-jato tem hemorragia e volta para ‘área vermelha’
Estado de saúde é grave
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Estado de saúde é grave
Adolescente de 17 anos, gravemente ferido após ser agredido com a mangueira de um compressor de ar em um lava-jato onde trabalhava, em Campo Grande, voltou a ter piora no estado de saúde. Ele está na Santa Casa e foi encaminhado nesta manhã (14) para a área vermelha.
Segundo a assessoria do hospital, o adolescente apresentou piora e teve hemorragia interna. Os médicos o transferiram novamente para a área vermelha, destinada a pacientes em estado grave de saúde. A equipe se preparava para fazer uma endoscopia no menino e identificar o ponto onde há o sangramento.
A suspeita é de que a hemorragia seja no esôfago, onde o ar que entrou no corpo do adolescente no dia das agressões encontrou resistência. Ele está internado há 11 dias, desde o dia 3 de fevereiro, quando deu entrada com rompimento de órgãos, e os médicos afirmam que o estado de saúde é considerado grave.
Relembre o caso
O crime aconteceu na sexta-feira (3) e envolveu o proprietário do lava-jato e um funcionário do local, de 31 anos, que seria vizinho da vítima e o responsável por arrumar o emprego para ele. Na versão contada pela família do adolescente, foi o segundo homem que teria relatado as agressões depois que o jovem foi levado às pressas para o hospital.
Em depoimento prestado a 4ª Delegacia de Polícia Civil no dia do crime, os dois suspeitos reafirmaram a situação e alegaram que o caso foi consequência de uma brincadeira iniciada pelo próprio adolescente. Eles ainda alegaram que colocaram a saída de ar por cima da calça do jovem.
Para o delegado que cuida do caso, Paulo Sérgio Lauretto, o adolescente explicou que os autores não tiraram seu short, mas negou que havia brincado com a mangueira de compressão minutos antes do crime. Desmentindo a história que ele teria aproveitado o momento em que o colega de 31 anos foi ao banheiro para ‘assustá-lo’ com a mangueira, ligando ela pelo vão da porta.
O caso é tratado como lesão corporal grave, porque até o momento não houve indícios de que os agressores tiveram a intenção de matar o adolescente. De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, o advogado de defesa dos suspeitos já entrou em contato com a delegacia e disposto a apresentar os clientes para novos depoimentos. O caso segue em investigação.
Notícias mais lidas agora
- ‘Presidente, o senhor errou’, Tereza Cristina manda recado a Bolsonaro após derrotar candidato do PSDB em MS
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Apaga um, vem outro: seca e calor intenso dificultam trabalho de bombeiros que atuam contra incêndios em MS
Confira os municípios com focos ativos de incêndio em Mato Grosso do Sul
Candidata em MS foi eleita prefeita com quatro votos de diferença
Disputas foram acirradas com pouca diferença de votos em pelo menos quatro cidades do Estado
BRICS+ Fashion Summit abre em Moscou e terá impacto em toda a América Latina
A América Latina está participando da reformatação da indústria global da moda no BRICS+ Fashion Summit, que será realizado em Moscou de 3 a 5 de outubro.
Papa Francisco anuncia brasileiro entre 21 novos cardeais da Igreja Católica
Spengler é presidente da CNBB e arcebispo metropolitano de Porto Alegre
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.