Chegava em casa quando foi assassinado

Foi apreendido um adolescente de 16 anos acusado do assassinato de Lindomar Cardamone, de 25 anos. Ele fio morto a tiros quando chegava em sua residência, na cidade de Naviraí distante 359 quilômetros de Campo Grande, no dia 16 de maio deste ano.

O adolescente foi identificado e apreendido. Na delegacia, ele alegou que estava sendo ameaçado por Lindomar, e por isso, assassinou o interno, que cumpria pena no semiaberto.  O detento foi morto com cinco tiros, que atingiram abdômen, ombro, mão e coxa.

A esposa de Lindomar contou à polícia que estava sem casa quando ouviu os disparos. Ela correu para ver o que havia acontecido e encontrou o marido já caído. A mulher ainda contou para a polícia que o marido chegava do Presídio Semiaberto, onde cumpre pena por homicídio, quando foi assassinado.Adolescente é apreendido acusado de matar a tiros detento do semiaberto

Em agosto de 2012, Lindomar foi vítima de uma tentativa de homicídio, no Assentamento Santa Rosa, em Itaquiraí. Ele assistia uma prova de laço que acontecia no assentamento, quando o suspeito se aproximou com um revolver e disparou. Na época, ele foi socorrido para o mesmo hospital em que foi atendido nesta terça-feira.