Polícia

Adolescente de 17 anos sai de casa para ir à escola e desaparece

Família busca a estudante há um dia  

Midiamax Publicado em 09/08/2017, às 12h16

None

Família busca a estudante há um dia  

Estudante de 17 anos está desaparecida desde ontem, segunda-feira (8), quando saiu de casa dizendo que iria para a Escola Estadual Hércules Maymone, localizada na Rua Joaquim Murtinho em Campo Grande.

A família de registrou um boletim de ocorrência na polícia e está contando com a ajuda de amigos para tentar localizar a adolescente que completará 18 anos de novembro.

Samanta Daurelle afirmou ao Midiamax que a irmã costuma sair da escola direto para o trabalho na Escola da APAE localizada no Jardim Universitário onde atua como auxiliar de escritório.

A família diz que a jovem não usa drogas, é caseira e não tem problemas de relacionamento. Samanta disse apenas que a irmã ultimamente está namorando um rapaz que mora em Sidrolândia.Adolescente de 17 anos sai de casa para ir à escola e desaparece

“Estamos desesperados e contamos com a ajuda dos campo-grandenses com informações que possam localizar minha irmã”, disse Samanta que está preocupado com o que possa acontecer com a estudante tendo em vista os casos de violência contra a mulher em Campo Grande nos últimos tempos.

(Matéria editada às 16h53 para correção de informações)

Jornal Midiamax