Vítima foi assassinada com dois tiros

Davi Eraldo de Oliveira, de 26 anos, foi preso nesta segunda-feira (20), na cidade de distante 459 quilômetros de Campo Grande, acusado do assassinato de Andreia Alves de Souza, de 24 anos, em dezembro de 2016, no Paraná.

Policiais paraguaios tentaram abordar Davi, na cidade de Pindoty Porã quando ele fugiu para o lado brasileiro. Os militares de Amambai foram avisados e passaram a fazer buscas na tentativa de localizar o autor.

Durante a abordagem, ele teria fornecido um nome falso e dito ter perdido os documentos, mas de posse das características de Davi, o acusado acabou preso e levado para a delegacia de Sete Quedas.

O assassinato

Davi Eraldo de Oliveira é acusado de assassinar Andreia em dezembro de 2016. Ele teria pulado o muro de sua residência e efetuado dois disparos. O crime foi presenciado pelos três filhos da jovem, de 8, 3 e um bebê de 8 meses.

Ele acreditava que Andreia apresentava pretendentes a sua ex-namorada, o que motivou o crime. Depois do assassinato ele fugiu a bordo de uma motocicleta, que dava cobertura do lado de fora da residência, segundo o site Notícias da Hora.