Crime aconteceu na última sexta-feira (18)

Foi preso no fim da tarde de ontem, terça-feira (22), Elias Lazaro Cavalheiro, de 42 anos, conhecido como ‘Neguinho Marcolino’ acusado do assassinato da jovem grávida Tatiane Dias da Silva, de 19 anos, morta com cinco tiros, na última sexta-feira (18), na cidade de Rio Brilhante distante 158 quilômetros de Campo Grande.

Elias se apresentou a polícia no fim da tarde de ontem, após ter seu mandado de prisão expedido. Em depoimento, ele disse que teria sido agredido com dois socos no rosto por Tatiane, após esbarrar nela. Ele negou que tenha assediado a vítima.

Ainda segundo seu depoimento, Elias contou que após a agressão foi para casa lavar o rosto voltando momento depois e efetuando os disparos contra a vítima na varanda de sua residência.

O namorado de Tatiane prestou depoimento nesta segunda-feira (21) e disse que o acusado teria parado de atirar depois de ficar sem munição. O rapaz que estava dentro da residência ao ouvir os tiros correu para ver o que acontecia e encontrou Tatiane já ferida. “Escutei ele dizendo, e aí doninha e logo os tiros, quando saí ela já estava no chão e ele disparando o ultimo tiro”, disse em entrevista.

Elias Lazaro Cavalheiro já foi levado para o presídio e está à disposição da Justiça.Acusado de assassinar jovem grávida nega assédio e diz que revidou 2 socos

O caso

Na madrugada de sexta-feira, a vítima e o namorado foram a um bar na frente da residência dela para comprar bebidas alcoólicas. Enquanto o rapaz estava no balcão, o suspeito do crime teria assediado Tatiane e ainda passado a mão em seu corpo. Diante da situação, a jovem teria dado um tapa no rosto do homem.

Ao perceber o que acontecia, o namorado de Tatiane interveio e Elias foi embora, ameaçando voltar. Poucos minutos depois, quando o casal já estava em casa, o suspeito foi até o local armado e surpreendeu a jovem na varanda. Segundo a perícia feita no dia do crime, a vítima teria sido atingida por cinco disparos.