Pular para o conteúdo
Polícia

Açougueiro é espancado e esfaqueado por jovens durante roubo

Estado de saúde é grave
Arquivo -

Estado de saúde é grave

Na madrugada desta terça-feira (28), homem de 35 anos identificado como Rubens, foi vítima de tentativa de – roubo seguido de morte. Ele foi encontrado por um morador na Rua Antônio Leite Campos, no Santo Antônio, caído na rua e com vários ferimentos pelo corpo.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, o morador acionou a Polícia Militar ao perceber que tinha um homem caído na frente da casa dele. Quando os policiais chegaram, encontraram Rubens, com várias perfurações provocadas por faca, além de uma fratura exposta de costela, com exposição de vísceras.

De acordo com a polícia, a suspeita é que ele tenha sido agredido com uma pedrada na costela. Mesmo em estado grave, a vítima ainda estava consciente e conseguiu dizer que foi assaltada por um grupo de jovens e agredida. Os ladrões levaram a mochila e documentos do homem e fugiram.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Prazo se aproxima, mas 342 mil ainda não declararam o Imposto de Renda em MS

Daniel transformou carro em motorhome para viajar de Bela Vista ao Alasca: “Sonho de criança”

Café da manhã para mães incentiva doação de sangue no Hemosul da Capital

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Projeto de Lei propõe banir racistas de estádios por 10 anos em Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Cotidiano

Meeting Paralímpico reúne mais de 170 atletas e estreia nova modalidade em Campo Grande

Durante o evento, o campeão paralímpico Yeltsin Jacques alcançou a melhor marca do ano nos 1500 metros

MidiaMAIS

Dourados vive noite nostálgica com show poético de Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Apresentação teve acompanhamento de luxo da Orquestra de Câmara do Pantanal e também da Cia de Dança

MidiaMAIS

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

O Midiamax separou cinco receitas deliciosas para curtir o Dia das Mães em família no clima frio do Mato Grosso do Sul; confira

Política

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Segundo a parlamentar, a convocação na CPI das Bets é necessária pela popularidade de Virgínia no mercado digital