O crime aconteceu na cidade paraguaia Bela Vista Norte

Manoel da Silva Rivero, 17, foi executado a tiros na tarde de domingo (26) quando estava em companhia de Adriano Tores de Oliveira, 24. Os dois trafegavam pelo bairro Obrero, da cidade paraguaia de Bella Vista Norte de uma moto Taiga 125cc. Conforme divulgado pelo Porã News, Adriano seria foragido da justiça brasileira.

Pistoleiros realizaram vários disparos de pistola 9mm. O adolescente morreu no local e Adriano foi levado ao hospital de Bella Vista Norte.

Conforme divulgado pelo Porã News, a Polícia Nacional do Paraguai informou que Adriano seria foragido da justiça brasileira e teria uma ordem de prisão. A Polícia informou também que ele foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paula, da cidade brasileira de Bela Vista, que fica há 324 quilômetros de Campo Grande.

A motivação do crime seria ajuste de contas entre grupos rivais que atuam na região da fronteira. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML após a realização dos procedimentos no local pelos agentes da Divisão de Criminalística da Polícia Nacional.