Rapaz treinava quando colidiu em cerca

Um acidente de moto em uma pista de motocross na MS-156 matou Wallisson da Silva Marques, de 18 anos, na tarde desta segunda-feira (23). O rapaz treinava no local quando colidiu na fita da pista e nos arames. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar ao hospital de .

De acordo com o site Itaporã News, o rapaz foi até a pista, que fica próximo ao município de Montese, a 221 quilômetros de Campo Grande, com um grupo de amigos para treinar. Já perto da hora de ir embora, em circunstâncias a serem apuradas, Wallisson perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra a fita e os arames na margem da pista.

Com o impacto, os arames se romperam e bateram no pescoço do jovem. Amigos do rapaz o socorreram e o levaram de carro para o Hospital Municipal de Itaporã. No caminho, o motociclista se relatava que estava com falta de ar e minutos depois de chegar à unidade, não resistiu aos ferimentos.

Wallisson é filho de um empresário da cidade, que após saber da morte foi até a Delegacia de Polícia Civil registrar o caso, tratado pela polícia como morte a esclarecer. Exames de corpo de delito para apurar a causa da morte do rapaz também foram pedidos pelo delegado Guilherme Carvalho Rocha, que vai coordenar as investigações.