Caminhonete roubada em Guarulhos foi recuperada

​Um trabalho conjunto entre PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PM (Polícia Militar) prendeu uma quadrilha e recuperou uma Hilux roubada, em março, em Guarulhos-SP carregada com duas toneladas de maconha. A ação ocorreu, no km 141 BR- 262, no último sábado (3), em , a 193 km de Campo Grande.

O primeiro carro a ser abordado pela PRF foi um VW/Crossfox com placas de Diadema/SP, conduzido por um homem, de 27 anos, tendo como passageira uma mulher de, 18 anos.  Após alguns minutos foi dada a ordem de parada aos carros, Celta e Fiat Uno.

O Celta tinha placas de São Paulo/SP, conduzido por uma mulher, de 29 anos, em companhia de um homem de 53 anos. Já o Uno possuía placas de Itapaci/GO, conduzido por um homem, de 31 anos, tendo como passageira uma mulher de 22 anos.

No Celta e no Uno foram localizados rádios comunicadores nos compartimentos ocultos dos automóveis. No porta-malas do Celta, ainda foram encontrados um conjunto de pneus que pertencia a uma caminhonete.

Uma equipe da PM encontrou uma caminhonete Hilux, com placas de Dourados/MS, abandonada no centro da cidade de Água Clara/MS carregada com centenas de tabletes de maconha, que totalizaram 1954,7 kg da droga. Constatou-se que a roda encontrada no porta-malas do Celta coincidia com as da caminhonete.

Ação da PRF e PM prende quadrilha e recupera Hilux com 2 toneladas de maconha