Pular para o conteúdo
Polícia

4 motos são furtadas em ‘arrastão’ ao lado do shopping Bosque dos Ipês

Polícia deve usar imagens de segurança do Shopping Center
Arquivo -

Polícia deve usar imagens de segurança do Shopping Center

Imagens de câmeras de segurança de um shopping, na saída para , em , deve ajudar a polícia a localizar os possíveis autores de um arrastão de motos, neste domingo (23).

De acordo com informações, pelo menos quatro motocicletas foram furtadas em frente ao shopping. Uma das vítimas registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A vítima, de 51 anos, afirmou na delegacia que estacionou sua motocicleta, uma Honda NXR 150, por volta das 20h30 em frente ao shopping e ao retornar percebeu que o veículo havia sido furtado.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, outras três motocicletas haviam sido furtadas no mesmo local. Já o jovem, de 22 anos, que também procurou a delegacia de polícia afirmou que teria estacionado sua motocicleta, por volta das 17 horas dentro do estacionamento do local e ao retornar por volta das 22 horas, a sua motocicleta havia sido furtada.

Uma das vítimas usou o Facebook informando que sua motocicleta havia sido furtada, no shopping, pedindo ajuda a quem encontrasse o veículo.

Em contato com a assessoria de comunicação do shopping o Jornal Midiamax foi informado de que todos os veículos que foram furtados na noite de domingo (23) estavam em uma rua paralela ao estabelecimento, e que os seguranças do shopping não tem como agir nestes casos. As imagens das câmeras de segurança do shopping serão enviadas a polícia para ajudar na identificação dos autores.

De acordo com o delegado Gustavo Adolpho Bianci Ferraz, titular da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), o proprietário deve dificultar ao máximo a ação dos bandidos, como o uso de cadeados, correntes, aém da trava da motocicleta. “Preferencialmente estacionar os veículos em lugares iluminados”, explicou. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher morre após ser atingida por explosão com álcool em Nova Alvorada do Sul

Moreninha IV reelege presidente do Bairro em votação com 280 eleitores neste domingo

Dourados adere ao movimento pró-Bolsonaro e manifestantes pedem “fora Moraes”

Crianças que presenciaram feminicídio devem permanecer com a tia em Corumbá

Notícias mais lidas agora

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

Com bandeira do Brasil e dos EUA, bolsonaristas protestam por anistia e contra o STF

VÍDEO mostra amigos sendo arremessados após atropelamento em faixa de pedestre na Av. Ernesto Geisel 

Festival Bonito CineSur encerra 3ª edição com premiação de vencedores

Últimas Notícias

Cotidiano

Familiares e amigos se despedem de assessor parlamentar atropelado na Av. Ernesto Geisel

O velório começou às 14h, com sepultamento às 16h no Cemitério Jardim da Paz

Política

Em MS, racha no PL marca protestos por anistia com adesivos de ‘Fora Azambuja’

Deputado federal chegou a ser barrado em trio elétrico, e após conseguir subir, criticou aliança com PSDB em 2024

Polícia

Jovem é alvo de atentado a tiros na Nhanhá, em Campo Grande

Cápsulas deflagradas foram recolhidas por moradores

Política

Bolsonaro participa de ato em Dourados pela anistia por videochamada

Ainda não se sabe quais os reflexos da participação do ex-presidente diante da proibição de uso das redes sociais