Rapaz teve de ser contido com uso de força

Um jovem de 28 anos foi preso na tarde deste domingo (13) em , município distante 264 quilômetros de Campo Grande. Visivelmente embriagado, ele dirigiu pelas ruas da cidade, desrespeitou ordem de parada dos policiais e ainda fez ameaças ao ser contido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 16 horas. O rapaz foi visto dirigindo em alta velocidade, fazendo zigue-zague pelas principais avenidas do município e saiu em fuga ao receber ordem de parada dos policiais.

Houve perseguição e o condutor parou minutos depois no prolongamento da Avenida Genario das Costa Matos. Segundo os policiais, no interior do veículo havia uma garrafa de cerveja de 600 ml vazia e o rapaz negou fazer o teste do .

Ainda segundo a polícia, o rapaz estava visivelmente embriagado e teve de ser contido com uso de força e algemas, pois ficou agressivo ao receber voz de prisão. “Vou sair e acabar com vocês, nem que eu vou pro inferno”, dizia.

Ele foi preso e vai responder por conduzir veículo embriagado, além dos crimes de ameaça, direção perigosa e resistência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Deodápolis.