Vizinhos reclamam e festa open bar termina com organizador preso

Homem não tinha alvará para realizar evento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem não tinha alvará para realizar evento

Depois de várias reclamações de barulho, o organizador de uma festa open bar, ou seja com bebida à vontade, foi preso por perturbação de sossego. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (31), na Avenida Mato Grosso, em Anaurilândia, distante 366 quilômetros de Campo Grande. Sem autorização para realizar o evento, o homem também também foi autuado por exercício ilegal da profissão.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu várias reclamações de perturbação de sossego. No local, os policiais perceberam que havia uma banda animando o evento. Os policiais explicaram a situação e pediram para que o responsável pela festa acabasse com o som. 

De acordo com os relatos, o homem justificou que a festa era open bar e que caso acabasse com o som  poderia provocar um tumulto, considerando que os participantes estavam alcoolizados. Os policiais solicitaram o alvará e descobriram que não havia autorização para a realização do evento. O organizador foi detido.

O responsável pela festa foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Anaurilândia, onde o caso foi registrado como exercício ilegal da profissão ou atividade e perturbação do trabalho ou do sossego alheios.